Praia Municipal Pôr-do-sol está sendo preparada para receber a abertura do Campeonato Brasileiro de Jet Ski

 

Estrutura para receber os competidores já está sendo montada

Estrutura para receber os competidores já está sendo montada

 

Competição tem início neste sábado.

 

Estrutura para receber os competidores já está sendo montadaA Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto segue realizando a preparação da Praia Municipal Pôr-do-Sol para receber a etapa de abertura do Campeonato Brasileiro de Jet Ski – Grand Prix 2014. A competição será disputada no sábado e no domingo (25 e 26 de Janeiro ). Funcionários da Administração Municipal já removeram as algas da orla da Praia Municipal e agora fazem a montagem da estrutura que abrigará os pilotos, bem como as arquibancadas para os espectadores.

 

O presidente da Associação Brasileira de Jet Ski – BJSA, Luiz Marcelo Teixeira, o Pardal, não esconde a satisfação em poder realizar a etapa de abertura do 27º Campeonato Brasileiro em Pereira Barreto: “no ano passado nós também abrimos a competição em Pereira Barreto e foi um sucesso e novamente fechamos parceria com a Prefeitura Municipal para realizarmos a abertura da temporada. Tenho certeza que o evento será ainda melhor do que foi em 2013 e já estamos começando a trabalhar para que isso aconteça”, ressaltou.

 

As categorias em disputa no 27º Campeonato Brasileiro de Jet Ski são as seguintes: Ski Aspirado Stock, Ski Aspirado e Ski Turbo GP, Runabout Aspirado Stock, Runabout Aspirado Limited, Runabout Aspirado GP, Runabout Turbo Stock, Runabout Turbo Limited, Runabout GP, Supercourse Aspirado Stock, Supercourse Turbo Stock, Supercourse Aspirado Limited, Supercourse Turbo Limited, Supercourse Aspirado GP, Supercourse Turbo GP, Freestyle Amador, Freestyle Profissional e Freestyle Profissional Open.

 

Ao final de todas as etapas programadas do campeonato, serão apontados os pilotos que representarão o Brasil no 33º Campeonato Mundial, que será disputado de 4 a 12 de outubro, em Lake Havasu, no Arizona (EUA).

 

Arara Star já está preparada para o Campeonato Brasileiro de Jet Ski

 

Comentários

Deixe um comentário

Notícias relacionadas

Horários

Atendimento ao público:

De Segunda à sexta-feira das 13h às 17h

Funcionamento:

De Segunda à sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Endereço

Av: Jonas Alves de Mello, 1947

Cep 15370-042

Pereira Barreto (SP)

Veja no mapa como chegar

Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto
CNPJ 44.446.904/0001-10
© 2013 – 2024
Site desenvolvido pela equipe do Setor de Tecnologia da Informação da Prefeitura Municipal
[email protected]