Praia Municipal Pôr-do-Sol segue em obras

 

Vila Temática já recebe os primeiros adornos na Praia Municipal

Vila Temática já recebe os primeiros adornos na Praia Municipal

 

Revitalização do espaço conta com a construção do Aquário Municipal e da Vila Temática como grandes destaques.

 

A Praia Municipal Pôr-do-Sol vem passando por uma grande obra de revitalização que engloba todo o espaço. Dentre os destaques estão a ampliação das cantinas, as construções da nova Secretaria de Turismo, da Vila Temática, do espaço multiuso para eventos e do Aquário Municipal.

 

Interior de uma das cantinas, onde deverá abrigar uma lanchoneteAs cantinas estão sendo reformadas e ampliadas. Futuramente a Praia Municipal, contará com um restaurante, lanchonete, sorveteria, uma loja de souvenirs, uma loja especializada na venda de água de coco, além dos quiosques para locação.

O espaço multiuso idealizado e projetado pela Prefeitura Municipal ocupará um espaço de 25.773 m2, e tem como finalidade, centralizar os vários eventos da cidade em um único espaço, que deverá ser utilizado no decorrer do ano, atendendo e reunindo no mesmo espaço, os vários eventos da cidade, não ficando obsoleto e nem abandonado.

 

O Aquário Municipal busca ser mais um atrativo turístico para a cidade e consequentemente para a Praia Pôr-do-Sol. O local também servirá como um apoio didático para crianças e até para adultos que poderão ver diversas espécies de peixes de perto. O Aquário contará com espécimes da região, como o tucunaré e o pacu, com peixes ornamentais como a carpa e outras espécies de outras regiões do Brasil.

 

A Praia Municipal Pôr-do-Sol está ganhando uma Vila Temática. Com muitas cores quentes, e adornos, simbolizando a região de Pereira Barreto, a Vila Temática é mais uma bela atração para os turistas e para os pereira-barretenses.Aquário Municipal

 

A segurança também foi levada em consideração na Praia Municipal. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar contarão com um espaço próprio com sala, banheiro, além da guarita de salva-vidas. Tudo para dar mais segurança para os frequentadores da Praia.

 

As obras de revitalização da Praia Municipal estão orçadas em aproximadamente R$ 2 milhões.

 

Comentários

Deixe um comentário

Notícias relacionadas

Horários

Atendimento ao público:

De Segunda à sexta-feira das 13h às 17h

Funcionamento:

De Segunda à sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Endereço

Av: Jonas Alves de Mello, 1947

Cep 15370-042

Pereira Barreto (SP)

Veja no mapa como chegar

Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto
CNPJ 44.446.904/0001-10
© 2013 – 2024
Site desenvolvido pela equipe do Setor de Tecnologia da Informação da Prefeitura Municipal
[email protected]