Prefeito Arnaldo Enomoto visita as obras do Pereira Barreto G

Chefe do Executivo esteve acompanhando as obras de infraestrutura para a construção de 361 moradias destinadas a famílias de baixa renda.

O Prefeito da Estância Turística de Pereira Barreto, Arnaldo Enomoto, esteve na tarde desta terça-feira (18) visitando as obras do Pereira Barreto G. O Chefe do Executivo Municipal conversou com os trabalhadores do local sobre o andamento das obras para a construção de toda a infraestrutura para abrigar 361 moradias que serão destinadas a população de baixa de renda.

A responsável pelas obras, a CBR – Construtora Brasileira Ltda., informou que dentro de no máximo 20 dias deverá ter concluído toda a estrutura de construção de galerias de águas pluviais.

As obras de infraestrutura ainda contam com a construção de rede de água e esgoto, pavimentação e iluminação pública.

Para o Prefeito Arnaldo Enomoto, é muito satisfatório ver o trabalho sendo realizado normalmente: “a retomada dessas obras é muito importante para nosso município e que vai beneficiar muitas pessoas. Fiz questão de acompanhar pessoalmente de acompanhar os trabalhos, pois como todos os munícipes, tenho a necessidade de que essas casas sejam entregues o mais rápido possível para a população que precisa dessas moradias” salientou o Chefe do Executivo Municipal.