Prefeitura de Pereira Barreto realiza manutenção na pista de caminhadas do município

A manutenção foi realizada através da equipe da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos.

A Prefeitura Municipal de Pereira Barreto realizou nos últimos dias a limpeza e manutenção da pista de caminhadas e ciclovia que margeiam o Rio Tietê na vicinal Padre Valentim Felipe Stefanoni. O serviço foi realizado nos 2.400 metros da pista, que se estende do Porto Fluvial Municipal, ao portão de acesso à praia Pôr do Sol. 

A equipe da Secretaria de Obras que está com novo comando desde meados de março, realizou uma operação de limpeza, podas, recuperação de parte do piso, pintura, além de melhorias nas duas praças de observações existentes no local que é frequentado diariamente por diversos munícipes.

Segundo a equipe de Obras, a manutenção será programada para que seja realizada periodicamente e assim possa manter o local apto ao uso dos moradores e visitantes. 

A pista de caminhadas é um local onde os moradores de Pereira Barreto utilizam diariamente para a pratica de atividades físicas e também é utilizada como local de passeio para turistas que observam as belezas do Rio Tietê. 

Vale lembrar que nesse período de pandemia do Covid-19, o número de frequentadores diminuiu bastante, mesmo sendo a pratica de caminhada liberada pelo Ministério da Saúde e médicos especialistas.

Comentários

Deixe um comentário

Notícias relacionadas

Horários

Atendimento ao público:

De Segunda à sexta-feira das 13h às 17h

Funcionamento:

De Segunda à sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Endereço

Av: Jonas Alves de Mello, 1947

Cep 15370-042

Pereira Barreto (SP)

Veja no mapa como chegar

Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto
CNPJ 44.446.904/0001-10
© 2013 – 2024
Site desenvolvido pela equipe do Setor de Tecnologia da Informação da Prefeitura Municipal
[email protected]