Prefeitura de Pereira Barreto recebe novo caminhão basculante

As conquistas vindas através do empenho do prefeito de Pereira Barreto João de Altayr Domingues continuam sendo enviadas ao município. Na manhã desta quinta-feira (30) chegou na cidade um novo caminhão basculante que será usado para auxiliar os trabalhos da Secretaria de Obras. A conquista veio através do apoio dos vereadores Nilson Alves Martins, Tarlei Arlei Benevides, Gilberto Marques, Sílvio Nogueira do Nascimento, Li Carvalho e Wilson dos Santos Martins.

A emenda para a compra, no valor de R$ 200 mil, foi enviada pelo Deputado Estadual Marcos Damásio, com o intermédio do presidente municipal do PL José André de Oliveira Júnior e do Secretário de Municipal de Gestão de Patrimônio Público, José André de Oliveira Neto. Para aquisição do caminhão a Prefeitura fez uma contrapartida de R$ 269 mil, totalizando um investimento de R$ 469 mil. “Estamos fechando o ano com mais uma conquista para Pereira Barreto. Temos muitos benefícios ainda para receber em 2022. Agradeço o apoio dos vereadores que estão juntos conosco nesta luta”, destacou o prefeito Joãozinho.