Prefeitura inicia obras de revitalização da Praça da Bandeira “Com. Jorge Tanaka”

Foto Retirada dos assentos da praca

Foto mostra local passando por reformas

As obras de revitalização da praça do central começaram nesta semana

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto deu início nessa semana nas obras de reforma e revitalização da Praça da Bandeira “Com. Jorge Tanaka“. Através da empresa contratada pela Prefeitura Municipal, Coteng-Ltda-Me, serão investidos no projeto de reforma e revitalização cerca de R$ 300 mil que será custeado através do convênio firmado entre o Município e o Ministério do Turismo que prevê benfeitorias em toda extensão da praça central como a instalação de bancos, restauração do piso, plantio de arvores, melhorias no palco, na área de estacionamento e na instalação elétrica com a implantação de luminárias e melhorias na rede física (padrão, troca de disjuntores e da fiação, etc.) e outras obras necessárias que irão garantir o lazer e o bem estar dos frequentadores do espaço.