Prefeitura Municipal conclui a demolição do antigo Almoxarifado Municipal

Agora,a Administração Municipal irá realizar as adequações necessárias para realizar a abertura da rua Rodrigues Alves.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto está finalizando nesta semana a demolição do antigo Almoxarifado Municipal, localizado na Avenida Francisco Custódio Pacca. A Equipe Municipal de Obras está finalizando a demolição das estruturas em alvenaria do local. Anteriormente, a Prefeitura Municipal já havia contratado uma empresa especializada para fazer a demolição e recolhimento das estruturas metálicas, como por exemplo das coberturas de barracões que estavam localizados no antigo Almoxarifado Municipal.

O próximo passo da Administração Municipal, segundo todo o planejamento traçado, é realizar todas as obras de infraestrutura necessárias para proceder a abertura da rua Rodrigues Alves, que tem seu curso normal interrompido justamente no terreno do antigo Almoxarifado. Com isso, a abertura da rua facilitará o trânsito ligando diretamente dois setores da zona urbana de Pereira Barreto.