Prefeitura Municipal concluiu a instalação de bancos de madeira na Praça da Bandeira

 

Espaço vem passando por uma revitalização.

 

 A Prefeitura da Estância de Pereira Barreto concluiu nesta quinta-feira a instalação dos bancos de madeira na Praça da Bandeira “Com. Jorge Tanaka”. A instalação dos bancos objetiva dar mais conforto para os frequentadores e visitantes do espaço.

 

A Praça da Bandeira “Com. Jorge Tanaka” é um dos locais históricos de Pereira Barreto. Em seu entorno estão localizados sorveterias, lanchonetes, restaurantes. Diversas ações são realizadas para a população no espaço, como o Festival de MPB, Feiras de Artesanato, o Natal Iluminado, além de sorteios de prêmios ofertados em promoções do comércio pereira-barretense.

 

Através da empresa contratada mediante processo licitatório pela Prefeitura Municipal, Coteng-Ltda-Me, serão investidos no projeto de reforma e revitalização cerca de R$ 300 mil que será custeado através do convênio firmado entre o Município e o Ministério do Turismo que prevê benfeitorias em toda extensão da praça central como a instalação de bancos, restauração do piso, plantio de árvores, melhorias no palco, na área de estacionamento e na instalação elétrica com a implantação de luminárias e melhorias na rede física (padrão, troca de disjuntores e da fiação, etc.) e outras obras necessárias que irão garantir melhores condições para os eventos, além do lazer e o bem estar dos frequentadores do espaço.

 

Comentários

Deixe um comentário

Notícias relacionadas

Horários

Atendimento ao público:

De Segunda à sexta-feira das 13h às 17h

Funcionamento:

De Segunda à sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Endereço

Av: Jonas Alves de Mello, 1947

Cep 15370-042

Pereira Barreto (SP)

Veja no mapa como chegar

Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto
CNPJ 44.446.904/0001-10
© 2013 – 2024
Site desenvolvido pela equipe do Setor de Tecnologia da Informação da Prefeitura Municipal
[email protected]