Prefeitura Municipal constrói Canaleta no centro da cidade

O serviço está sendo realizado no cruzamento das Ruas Drº Dermival Franceshi e Ary Dornellas Carneiro

 

Canaleta de concreto sendo contruida no centro da cidadeA Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto, na manhã dessa terça-feira (26), começou a executar a construção de uma canaleta de concreto no cruzamento da Rua Drº Dermival Franceschi com a Rua Ary Dornellas Carneiro, no Centro da Cidade. Em razão disso, o trecho estará interditado até o termino da obra.

 

Segundo o Secretário de Serviços, Transportes e Obras Públicas, Eng. Marco Antônio Machado, em várias ruas e avenidas da cidade já foram implantadas canaletas de concreto e nos próximos dias, varias outras receberão o serviço. De acordo com o Secretário, o cruzamento da Rua Rodrigues Alves com a Rua Fauzi Kassim, trecho que dá acesso à Estação Rodoviária, será o próximo local a receber o serviço.

 

Nos locais da cidade, onde o asfalto sofre maior desgaste, provocado pela ação do tempo, tráfego intenso de caminhões pesados, excessos de água da chuva, ou das residências, serão contemplados com a construção de canaletas de concreto e a recuperação das já existentes, informou o Eng. Marco Machado.

 

Para o Prefeito Arnaldo Enomoto, este serviço é muito importante para a conservação do asfalto da cidade. Com este serviço, aliado a limpeza de bueiros, boca de lobos, operação de tapa buraco, recapeamentos que estão sendo realizados em todas as vias da cidade que necessitam dos serviços, além de facilitar para os veículos e pedestre, beneficiando assim toda a população, deixam a cidade com aspecto bonito e conservada, pronta pra receber turistas.

O serviço está sendo realizado no cruzamento das Ruas Drº Dermival Franceshi e Ary Dornellas Carneiro

Foto: O serviço está sendo realizado no cruzamento das

Ruas Drº Dermival Franceshi e Ary Dornellas Carneiro

Comentários

Deixe um comentário

Notícias relacionadas

Horários

Atendimento ao público:

De Segunda à sexta-feira das 13h às 17h

Funcionamento:

De Segunda à sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Endereço

Av: Jonas Alves de Mello, 1947

Cep 15370-042

Pereira Barreto (SP)

Veja no mapa como chegar

Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto
CNPJ 44.446.904/0001-10
© 2013 – 2024
Site desenvolvido pela equipe do Setor de Tecnologia da Informação da Prefeitura Municipal
[email protected]