Prefeitura Municipal constrói canaletas de concreto na Rua Marechal Deodoro da Fonseca

Construção das canaleta objetiva facilitar o escoamento das águas pluviais.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto deu início nesta semana, à construção de mais uma canaleta de concreto no município. A obra dessa vez foi realizada na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, no cruzamento com a Rua Hajime Fujimoto, próximo a sede social da ACEP.

A construção das canaletas se dá nos locais da cidade onde o asfalto sofre maior desgaste, provocado pela ação do tempo, tráfego intenso de caminhões pesados, excessos de água da chuva ou das residências e objetiva facilitar o escoamento das águas até as galerias.

O Secretário Municipal de Serviços, Transporte e Obras Públicas, o engenheiro Marco Antônio Machado, ressaltou que “essas construções de canaletas são muito frequentes em Pereira Barreto, e são muito importantes, para que não haja acúmulo de água, que causa transtornos para os munícipes”.