Prefeitura Municipal continua realizando a manutenção de vias da cidade

Compartilhe:

Ações realizadas pela equipe municipal de obras foram realizadas nesta semana.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços e Públicos, está realizando a manutenção de ruas e avenidas do município, através de um grande operação tapa-buracos.

Na zona urbana de Pereira Barreto, as vias que receberam as ações nesta semana foram a avenida Jonas Alves de Mello e as ruas Carmo Pedro Custódio, Estados Unidos, Hirayuki Enomoto e Uruguai. Nos próximos dias, a equipe estará iniciando a operação em outras vias do município.

Além disso, a Equipe Municipal de Obras e Serviços Público tem realizado a limpeza de prédios públicos como a UBS do bairro COHAB e também da EMEB “Com. Hirayuki Enomoto”.

As ações de tapa-buracos são importantes para o município para garantir a melhora da malha asfáltica em Pereira Barreto. A Administração Municipal sempre está preocupada em realizar a manutenção da malha asfáltica no município com ações que vão desde o recape de diversas vias, como a remoção de borrachudos e a operação de tapa-buracos.

A Prefeitura Municipal realizou vários estudos e dará início nos próximos meses à uma grande operação de recapeamento e pavimentação em vias do município. O Prefeito Joãozinho assinou no último mês um contrato de financiamento junto ao Banco do Brasil no valor de R$ 5 milhões e em breve dará início ao plano de reestruturação da malha viária de Pereira Barreto.

Com a verba, a Prefeitura Municipal irá realizar a pavimentação asfáltica de mais de 17 mil metros quadrados, entre o Parque Industrial e alguns outros bairros de Pereira Barreto que ainda contam com ruas de terras. Outra parte do recurso irá contemplar mais de 55 mil metros quadrados de recapeamento asfáltico em diversas ruas e avenidas da cidade, que estão em situação precária.

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *