Prefeitura Municipal inaugura o Anfiteatro da EMEB “Com. Hirayuki Enomoto” neste Domingo

 

Interior do Anfiteatro na EMEB "Com. Hirayuki Enomoto"

Interior do Anfiteatro na EMEB “Com. Hirayuki Enomoto”

 

Unidade de ensino foi ampliada também com a construção de três salas de aula.

 

Entrada do AnfiteatroA Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto irá inaugurar o novo Anfiteatro da Escola Municipal de Educação Básica “Com. Hirayuki Enomoto” neste domingo (15).  A obra de ampliação da EMEB “Com. Hirayuki Enomoto” contou também com a construção de três salas de aula. O valor total da obra gira em mais de R$ 250 mil, custeadas com recursos próprios do Tesouro Municipal.

 

Oferecer educação de qualidade à população de Pereira Barreto e garantir o melhor rendimento escolar dos alunos da rede municipal de ensino é uma das principais ações da Prefeitura. Nos últimos anos, foram feitos diversos investimentos na educação. Na EMEB “Com. Hirayuki Enomoto” todas as salas de aulas contam com ar condicionado, a escola é equipada com o balcão de buffet self-service, oferecendo ao aluno mais comodidade na hora das refeições entre outros benefícios. Vista do pátio da EMEB

 

Para o Prefeito de Pereira Barreto, Arnaldo Enomoto, a inauguração do Anfiteatro é mais uma conquista para a Rede Municipal de Ensino: “temos trabalhado muito para melhorar ainda mais a Educação em Pereira Barreto e garantir uma qualidade para as crianças do nosso município. Com a inauguração do Anfiteatro, queremos que as crianças dessa unidade de ensino tenham toda a estrutura necessária para melhorar o aprendizado” salientou o Chefe do Executivo Municipal.

 

Comentários

Deixe um comentário

Notícias relacionadas

Horários

Atendimento ao público:

De Segunda à sexta-feira das 13h às 17h

Funcionamento:

De Segunda à sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Endereço

Av: Jonas Alves de Mello, 1947

Cep 15370-042

Pereira Barreto (SP)

Veja no mapa como chegar

Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto
CNPJ 44.446.904/0001-10
© 2013 – 2024
Site desenvolvido pela equipe do Setor de Tecnologia da Informação da Prefeitura Municipal
[email protected]