Prefeitura Municipal inicia a instalação de luminárias de LED na Avenida Gregório Sulian

Compartilhe:

Outros pontos da cidade também receberam as novas lâmpadas.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto, através de empresa contratada mediante processo licitatório, deu início nesta terça-feira (22) à instalação de luminárias de LED em diversos pontos da zona urbana do município. A principal via que será contemplada com a nova iluminação será a Avenida Gregório Sulian, que terá iluminação em LED em praticamente toda sua extensão. A empresa responsável pelas obras é a C&F Empreendimentos Elétricos Telefônicos e Serviços Ltda., contratada através do Processo Licitatório Nº 170/2020, na modalidade Convite Nº 007/2020.

Ao todo, serão realizados serviços de instalação das luminárias em LED de 74 pontos de na Avenida Gregório Sulian, de 2 pontos na Rua João Cardoso de Lima, esquina com a Rua Goiás e 2 pontos na Rua Shiguero Takano, esquina com a Rua Arina Pires Cavalcante, no Parque Industrial. O valor total da obra é de R$ 127.346,64.

As lâmpadas LED duram 25 vezes mais que as incandescentes e proporcionam redução de até 40% no consumo de eletricidade. Isso, além de representar opção sustentável, pois quase não há necessidade de manutenção, diminui a utilização de água para a geração de energia. O Prefeito Joãozinho comentou a importância da nova iluminação e a melhoria na segurança dos pereira-barretenses, onde ele explicou o fato de as luminárias de LED terem um alto índice de reprodução de cores, melhorando a visibilidade e melhorando a segurança.

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *