Prefeitura Municipal realiza operação tapa-buracos e sinalização de vicinais em Pereira Barreto

Vias de acesso Saitaro Massuda e Alberto Carneiro estão recebendo benfeitorias.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, está realizando a manutenção de duas importantes vias de acesso ao município. As benfeitorias incluem a remoção de borrachudos e pintura da sinalização horizontal de trânsito trazendo mais segurança para os motoristas.

As vias que estão recebendo as melhorias são a Saitaro Massuda, que liga Pereira Barreto até a Rodovia Vereador Dourival da Silva Louzada, e a Alberto Carneiro, que liga Pereira Barreto ao distrito de Bela Floresta. Tais melhorias são fundamentais para garantir a segurança dos motoristas que trafegam pelas vias.