Prefeitura Municipal realizou a operação tapa-buracos na Avenida Dom Pedro II

Tapa-buracos realizado na Av. Dom Pedro II

Trabalhos são constantes no município e visam melhorar a malha asfáltica em Pereira Barreto.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto deu continuidade nesta quarta-feira (19), à operação tapa-buracos, agora na Avenida Dom Pedro II, no trecho compreendido entre as ruas Luiza Canevari e Fauzi Kassin. Os trabalhos de tapa-buracos são importantes para o município para garantir a melhora da malha asfáltica em Pereira Barreto.

A Administração Municipal sempre está preocupada em realizar a manutenção da malha asfáltica no município com ações que vão desde o recape de diversas vias, como a remoção de borrachudos e a operação de tapa-buracos.

Para o Prefeito de Pereira Barreto, Arnaldo Enomoto, o trabalho realizado pelos funcionários merece destaque: “temos uma equipe engajada e atenta aos problemas relativos à qualidade das condições de tráfego nas ruas e avenidas de Pereira Barreto. Os nosso funcionários responsáveis por esse setor estão sempre monitorando os pontos em que mais são necessários os reparos e manutenção, sempre objetivando zelar pela garantia de uma boa condição de circulação de veículos no município” ressaltou o Chefe do Executivo Municipal.