Prefeitura Municipal recuperou a estrada do antigo Thermas

Funcionários da Prefeitura Municipal fazem a limpeza do local

Ação visa proporcionar melhores condições de trânsito pelo local.
 
 A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto iniciou nesta segunda-feira (17) a recuperação da estrada que corta o antigo Thermas do município. Os trabalhos consistem na limpeza do terreno, removendo o excesso de mato que aumenta nessa época do ano, além da terraplanagem do terreno, diminuindo a formação de poços de lama quando ocorrem as chuvas.
 
A ação objetiva fornecer melhores condições de tráfego de veículos pelo local para os munícipes. A Administração Municipal está muito atenta com os locais em Pereira Barreto que contam com trechos de circulação de veículos em estradas de terra.
 
Para o Secretário Municipal de Serviços, Transporte e Obras Públicas, o engenheiro Marco Antônio Machado, este é um período complicado para as estradas de terra, já que ocorrem muitas chuvas: “Março é tradicionalmente o mês das chuvas. Embora estejam escassas, quando elas chegam ao município, são sempre muito fortes, com um grande volume de água, o que acaba por atrapalhar alguns serviços que estamos desenvolvendo em Pereira Barreto e em contrapartida, gerando novos problemas para solucionarmos, como a manutenção dessas estradas de terra. Porém vamos conseguir solucionar as demandas do município” destacou o Secretário. 

Comentários

Deixe um comentário

Notícias relacionadas

Horários

Atendimento ao público:

De Segunda à sexta-feira das 13h às 17h

Funcionamento:

De Segunda à sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Endereço

Av: Jonas Alves de Mello, 1947

Cep 15370-042

Pereira Barreto (SP)

Veja no mapa como chegar

Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto
CNPJ 44.446.904/0001-10
© 2013 – 2024
Site desenvolvido pela equipe do Setor de Tecnologia da Informação da Prefeitura Municipal
[email protected]