Primeira casa foi erguida no Conjunto Habitacional Pereira Barreto G

 

Obras seguem em ritmo acelerado.

 

 

Primeira casa erguida no Pereira Barreto GA Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto segue trabalhando para a construção do Conjunto Habitacional Pereira Barreto G, que irá contar com 361 novas habitações das quais a primeira etapa com 150 moradias. A primeira dessas 150 casas, já foi erguida, utilizando o estilo pré-moldada.

 

As chamadas casas pré-moldadas já vêm sendo utilizas pelo CDHU há algum tempo, trazendo rapidez, economia e praticidade: no tempo de construção de uma casa convencional é possível construir aproximadamente sete domicílios no estilo pré-fabricado.

 

A estrutura da casa é toda fabricada no chão, depois erguida para a montagem conforme rigoroso planejamento, tanto em posicionamento como o travamento das peças e solidarizações previstas. Concluída a montagem, resta somente o acabamento, que é quando os arremates finais acontecem.Estruturas para receber as paredes das outras casas já estão montadas

 

Ao todo serão investidos mais de R$ 11 milhões na construção do conjunto habitacional, sendo que esse valor é reajustado anualmente conforme a data base do contrato. Serão duas etapas: na primeira fase, ocorre a construção e entrega de 150 casas, e na sequencia acontece a construção das demais casas.

 

O contrato também garante a construção de toda infraestrutura relacionada à habitação, que são as instalações das redes de água, esgoto e de iluminação pública, além da construção de guias e sarjetas bem como a pavimentação de ruas e calçadas no conjunto habitacional. Cada casa terá 52,36 m², com dois dormitórios.

 

 

Comentários

Deixe um comentário

Notícias relacionadas

Horários

Atendimento ao público:

De Segunda à sexta-feira das 13h às 17h

Funcionamento:

De Segunda à sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Endereço

Av: Jonas Alves de Mello, 1947

Cep 15370-042

Pereira Barreto (SP)

Veja no mapa como chegar

Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto
CNPJ 44.446.904/0001-10
© 2013 – 2024
Site desenvolvido pela equipe do Setor de Tecnologia da Informação da Prefeitura Municipal
[email protected]