Reforma do Tablado da Praia Municipal está quase concluída

Localizado na Praia Municipal, tablado está sendo reformado para melhor atender a população e os turistas.

 

 A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto está concluindo nesta semana a reforma do Tablado, localizado na Praia Municipal “Pôr-do-Sol”.  Depois da retirada de todo o antigo madeiramento que compunha o tablado e a instalação de novas tábuas, os funcionários da Administração estão concluindo a reforma, restando apenas alguns detalhes para concluir a obra.

 

A Administração Municipal aproveitou a baixa do rio Tietê para realizar a reforma do tablado, que é um ponto muito frequentado pelos pereira-barretenses, que gostam de ir até o local para apreciar a vista do tablado.

 

O Secretário Municipal de Obras, Marco Antônio Machado, chamou a atenção para o vandalismo praticando no local: “a primeira coisa que a nossa equipe faz, quando chega logo de manhã por aqui, é a limpeza do entorno do tablado. As pessoas trazem garrafas de bebidas e acabam deixando por aí, quebrando-as aqui no tablado, espalhando cacos de vidro e outros tipos materiais que se tornam lixo, como sacolas, embalagens de alimentos. Ou seja, não adianta só realizarmos as reformas para adequar esse espaço para o bom uso da população, se ela própria não tiver a consciência de que lugar de lixo é no lixo. Temos diversas lixeiras aqui na Praia Municipal para evitar este tipo de transtorno”, destacou o Secretário.

 

Para o Prefeito Arnaldo Enomoto, a reforma do tablado proporcionará um novo atrativo para os turistas que visitam Pereira Barreto, além de zelar por um local que tem uma significativa importância para os munícipes.

 

Comentários

Deixe um comentário

Notícias relacionadas

Horários

Atendimento ao público:

De Segunda à sexta-feira das 13h às 17h

Funcionamento:

De Segunda à sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Endereço

Av: Jonas Alves de Mello, 1947

Cep 15370-042

Pereira Barreto (SP)

Veja no mapa como chegar

Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto
CNPJ 44.446.904/0001-10
© 2013 – 2024
Site desenvolvido pela equipe do Setor de Tecnologia da Informação da Prefeitura Municipal
[email protected]