Varias ruas e avenidas da Cidade estão recebendo recapeamento

O recapeamento é fruto de um convênio firmado entre o Ministério das Cidades, o Governo Estadual e a Prefeitura Municipal.

Na última sexta-feira (11), foram recapeados três trechos de ruas próximas a EMEB – “Maria Elza de Aguiar Domingues”. Os trechos recapeados foram os seguintes: Rua Conselheiro Rui Barbosa entre as Ruas Para e Amazonas; Rua Luiz Lourenço Medeiros entre as Ruas Conselheiro Rui Barbosa e Cozo Taguchi e Rua Pará entre as Ruas Conselheiro Rui Barbosa e Cyro Maia.

Nesta segunda-feira mais trechos de ruas e avenidas da cidade, receberão recapeamento conforme informação do Engenheiro Marcos Machado, Secretário de Serviços, Transportes e Obras Públicas. Este trabalho visa melhorar o trânsito para veículos e pedestres na cidade.

Estão sendo investidas nas obras de recapeamento, verbas do Ministério das Cidades, no valor de R$ 799.067,24, dos quais R$ 737.683,94 serão do convênio e R$ 61.383,30 do tesouro municipal. Em parceria com o governo estadual, estão sendo investidos R$ 157.566,26, dos quais R$ 153.783,13 competem ao Governo do Estado de São Paulo e os outros R$ 3.783,13 ao município.

Rua Conselheiro Rui Barbosa - trecho entre as Ruas Pará e AmazonasMAZONAS e3678

Rua Conselheiro Rui Barbosa – trecho entre as Ruas Pará e Amazonas

Rua Luiz Lourenço Medeiros – trecho entre as Ruas Conselheiro Rui Barbosa e Cozo Taguchi.

Rua Pará - trecho entre as Ruas Conselheiro Rui Barbosa e Cyro Maia

Rua Pará – trecho entre as Ruas Conselheiro Rui Barbosa e Cyro Maia.

A foto destaca fúncionarios da Empresa reponsável pelas obras de recapeamento