Vila Temática da Praia Municipal recebe nova pintura

Vila Temática

A Praia Municipal Pôr-do-Sol vem passando por uma grande obra de revitalização.

Vila TemáticaA Vila Temática, localizada na Praia Municipal Pôr-do-Sol, é um dos grandes destaques do projeto de revitalização da Praia. Nesta semana, alguns pontos da vila receberam uma nova pintura.

A construção da Vila Temática busca dar uma identidade para a Praia Municipal Pôr-do-Sol de Pereira Barreto. Todas as edificações do local contam com uma pintura mais voltada para o uso de cores vibrantes, característica da fauna e da flora brasileira. Aliás, a fauna e a flora são bem destacadas nessa tematização. Nenhum detalhe vem sendo deixado para trás na revitalização da Praia Municipal.

Com um visual de uma vila mais rústica do Brasil, a Vila Temática vem ganhando mais vida conforme as obras vêm sendo realizadas, sendo mais um atrativo turístico, para quem visita o espaço.

A Praia Municipal Pôr-do-Sol vem passando por uma grande obra de revitalização que engloba todo o espaço. Além da construção da Vila Temática, outras ações estão sendo realizadas no local como as ampliações das cantinas, as construções da nova Secretaria de Turismo, do Espaço Multiuso para eventos e do Aquário Municipal. As obras de revitalização da Praia Municipal estão orçadas em aproximadamente R$ 2 milhões.

A revitalização tornará a Praia Municipal um ponto de referência para o turismo na região, sendo um local de qualidade e segurança e com muitos atrativos.