PAT de Pereira Barreto realizou quatro mutirões de empregos no mês de março

Através de parcerias firmadas com as empresas, o PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Pereira Barreto realizou quatro mutirões de emprego apenas no mês de março. Todos eles reuniram centenas de pessoas em busca de uma oportunidade de trabalho. O último aconteceu na sexta-feira (31) com cerca de 170 candidatos entrevistados pela Usina Vale do Paraná.

Além das entrevistas, alguns currículos enviados e entregues no PAT foram deixados com a equipe de recursos humanos da usina para análise. “Estamos com ótimas expectativas em relação as contratações. Tivemos de imediato um feedback muito positivo por parte da equipe da usina em relação as entrevistas realizadas. Esta não foi a primeira parceria entre o PAT de Pereira Barreto e a usina Vale do Paraná, e em todas tivemos muito êxito, e um número considerável de contratações”, destacou a diretora de desenvolvimento econômico, Thais Suzuki.

Além da Usina Vale do Paraná, foram encaminhados candidatos para a Indústria Eldorado, a empresa Louis Dreyfus e a Usina Santa Adélia que juntas ofereceram vagas para diversos setores. ” A Indústria Eldorado já nos retornou informando que fizeram algumas contratações e outras estão em fase final de efetivação. A empresa Louis Dreyfus também já nos retornou confirmando as contratações, assim como a usina Santa Adélia que nos disse que já iniciaram as tratativas com os candidatos selecionados”, informou Thais.

Ela ressaltou ainda que o PAT busca parcerias sempre no intuito de intermediar mão de obra para as empresas do município e da região. “Sabemos das dificuldades e da quantidade de pessoas que buscam por uma oportunidade de emprego e é neste sentido que estamos buscando parcerias, mutirões. Recolocar no mercado de trabalho e dar oportunidade do primeiro emprego ao cidadão é o nosso desafio” completou.

Comentários

Deixe um comentário

Notícias relacionadas

Horários

Atendimento ao público:

De Segunda à sexta-feira das 13h às 17h

Funcionamento:

De Segunda à sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Endereço

Av: Jonas Alves de Mello, 1947

Cep 15370-042

Pereira Barreto (SP)

Veja no mapa como chegar

Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto
CNPJ 44.446.904/0001-10
© 2013 – 2024
Site desenvolvido pela equipe do Setor de Tecnologia da Informação da Prefeitura Municipal
[email protected]