Pereira Barreto será sede da final da 13ª Copa Estadual de Ginástica Rítmica de São Paulo

De 1 a 4 de setembro a Estância Turística de Pereira Barreto vai sediar a 13ª Copa Estadual de Ginástica Rítmica. O evento, de nível estadual, deverá reunir cerca de 350 pessoas como dirigentes, atletas e organizadores durante os dias de prova. Todas as disputas serão realizadas no Ginásio de Esportes Stélio Maia. A organização da copa será feita pela Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto, através do Departamento Municipal de Esportes.

Para as equipes participantes será oferecida toda estrutura como alojamento e refeições: café da manhã, almoço e jantar. De acordo com o Diretor de Esportes, Flávio Alves Pereira, esta é uma modalidade esportiva que vem alcançando sucesso nos Jogos Olímpicos e Pan Americanos com excelente desempenho da equipe brasileira. “Nossa cidade terá uma grande oportunidade de explorar ainda mais o turismo local, já que teremos aqui cidades de todo Estado, além de promover a ginástica rítmica em Pereira Barreto e região”, destacou.

Ginástica Rítimica Feminino

Categoria A – Mirim – de 7 a 8 anos