Porto Municipal e parte da Ciclovia de Pereira Barreto recebem iluminação de LED

O Porto Municipal e parte da ciclovia da Estância Turística de Pereira Barreto estão recebendo nova iluminação de LED. A instalação das luminárias faz parte do convênio de R$ 1 milhão firmado entre a Prefeitura Municipal e o Governo de São Paulo, através do Programa Cidade Inteligente. O trabalho tem sido feito por etapa pela empresa que venceu a licitação. A instalação já foi finalizada no bairro Colinas do Tietê,na Avenida Padre Valentim  Stefanoni e na Avenida Dom Pedro II.

As lâmpadas de LED geram economia e garantem mais segurança para a população por sua melhor eficácia. “Nos locais em que já instalamos as lâmpadas de LED podemos perceber como esta iluminação faz diferença. Além dos benefícios como economia e segurança elas têm deixado nossa cidade bem mais bonita”, enalteceu o Prefeito João de Altayr Domingues.