Prefeito Joãozinho participa da entrega de Títulos de Propriedade na Associação Terra e Vida

A entrega do documento foi realizada na manhã desta quinta-feira (25); Foram contemplados 26 assentados

Os moradores da Associação Terra e Vida de Pereira Barreto receberam, na manhã desta quinta-feira (25), os Títulos Definitivos de Propriedade de seus lotes. A entrega aconteceu na casa de um dos moradores do local e representante da associação, Luciano e contou com a presença do Diretor Operacional do Incra em Brasília, Adriano Galvão e do Superintendente do Incra São Paulo, Edson Fernandes. O Prefeito da Estância Turística de Pereira Barreto, João de Altayr Domingues, participou da solenidade ao lado dos vereadores Fábio José França, Gilberto Marques, Nilson Alves Martins e Li Carvalho e dos Secretários Municipais Jorge Danno (Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente) e Valmir Leocádio da Silva (Obras e Serviços Públicos).

Receberam o documento 26 proprietário de lotes, dos 39 existentes. Os que não foram incluídos deverão regularizar as pendências apontadas para o recebimento do Título de Propriedade, conforme esclareceu Adriano Galvão. “Cheguei aqui e encontrei 26 assentados. Vamos embora deixando 26 produtores que hoje dormirão sossegados”, disse Galvão.

“Hoje estamos muito felizes porque sabemos que para cada um vocês o melhor que poderia acontecer é receber a posse definitiva de suas terras. Vocês terão sossego e tranquilidade. Quando o Legislativo e Executivo trabalham juntos temos resultados como o de hoje”, ressaltou Joãozinho. O prefeito falou ainda do bom relacionamento estabelecido entre a prefeitura e os produtores rurais e reforçou que estes laços deverão ser ainda mais fortalecidos. “Oferecemos nosso auxílio aos pequenos produtores como forma de ajuda e incentivo, mas pretendemos melhorar ainda mais este relacionamento”, completou.