Prefeitura de Pereira Barreto divulga novo prazo para solicitação de reembolso do Concurso Público 001/25

A Prefeitura Municipal de Pereira Barreto informa à população que foi aberto um novo prazo para solicitação do reembolso referente ao Concurso Público 001/25. Os interessados poderão fazer o pedido entre os dias 28 de abril a 7 de maio de 2025.

A devolução do valor da inscrição será feita exclusivamente via PIX, utilizando a chave CPF do titular da inscrição, ou, alternativamente, por cheque, em data que ainda será divulgada.

Até o momento, já foram realizadas 2.108 devoluções, demonstrando o comprometimento da administração municipal com a transparência e o respeito ao cidadão.

Comentários

Deixe um comentário

Horários

Atendimento ao público:

De Segunda à sexta-feira das 13h às 17h

Funcionamento:

De Segunda à sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Endereço

Av: Jonas Alves de Mello, 1947

Cep 15370-042

Pereira Barreto (SP)

Veja no mapa como chegar

Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto
CNPJ 44.446.904/0001-10
© 2013 – 2025
Site desenvolvido pela equipe do Setor de Tecnologia da Informação da Prefeitura Municipal
informatica@pereirabarreto.sp.gov.br