Calçadão e Pavilhão da Feira de Pereira Barreto recebem novas lixeiras

O Secretário de Obras, Valmir Leocádio da Silva (Valmir do Caminhão) e o Secretário de Patrimônio José André de Oliveira Neto, acompanharam a instalação das novas lixeiras no Calçadão de Pereira Barreto. O local vai receber 26 lixeiras, todas confeccionadas pela equipe do setor de obras do município. Também será instalada uma lixeira dupla no Pavilhão da Feira. Outras duas já foram colocadas na Praça da Melhor Idade, ao lado dos Supermercados Proença.

Elas visam auxiliar na limpeza e manutenção dos locais que recebem um grande número de pessoas e havia uma deficiência de recipientes adequados para o descarte do lixo. Outros pontos da cidade deverão também recebê-las em breve. “Precisamos manter limpa nossa cidade e quase não tínhamos lixeiras para ajudar no descarte correto do lixo”, destacou o secretário Valmir.