Prefeitura de Pereira Barreto realiza reforma e ampliação na EMEI Emília

Para melhor atendimento aos alunos da Educação Infantil, a Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto está executando as obras de reforma e ampliação da EMEI Emília. O Projeto conta com a construção de um refeitório adequado, de acordo com as normas sanitárias vigentes, lavanderia, depósito de materiais, quiosque, substituição do piso, janelas (esquadrias e vidros) e portas das quatro salas de aula, pátio interno e sala da coordenação; substituição da porta  de entrada da escola e do pátio interno.

Para as melhorias serão investidos R$ 516.269,51. A empresa contratada, vencedora do processo licitatório, é Abelar Soares de Oliveira – ME. A prefeitura, através do Prefeito Joãozinho e da Secretária de Educação Maria José Carneiro, tem possibilitado melhorias na infraestrutura das escolas da rede municipal de ensino, proporcionando melhor bem-estar dos alunos, professores e demais profissionais. “Além disso, pode ser instrumento para facilitar o aprendizado, a socialização e a formação cultural, contribuindo para o desenvolvimento dos estudantes”, completou Maria José.