Filme Jurassic World será exibido no bairro da Lapinha nesta terça-feira

Exibição do filme é o primeiro do projeto Cinema no Bairro, desenvolvido pela Prefeitura Municipal.

 

 Os moradores do bairro Lapinha e dos bairros vizinhos poderão acompanhar nesta terça-feira (18), uma sessão especial de cinema a partir das 19h30min. Totalmente gratuita a Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto dará início ao projeto Cinema no Bairro, que objetiva exibir filmes de grande sucesso para a população dos bairros de Pereira Barreto.

 

O filme que será exibido é Jurassic World, continuação da franquia Jurassic Park, de grande sucesso nos anos 90. Para quem é fã da saga, poderá acompanhar como novos investidores conseguiram finalmente construir e abrir para o público o Mundo dos Dinossauros. Mas como no primeiro filme da série, os protagonistas do filme vão aprender que a única força que o homem não pode controlar é a força da natureza.

 

Além de proporcionar lazer e entretenimento para os pereira-barretenses, o projeto Cinema no Bairro, desenvolvido pela Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, visa difundir a cultura da sétima arte, que é o cinema.

 

O filme será exibido às 19h30min na praça da Igreja Católica no bairro Lapinha. A Prefeitura irá montar uma estrutura com um telão de 25m², som de qualidade, 100 lugares e pipoca para todos os presentes.

 

Todos estão convidados para prestigiar o projeto Cinema no Bairro.

Comentários

Deixe um comentário

Notícias relacionadas

Horários

Atendimento ao público:

De Segunda à sexta-feira das 13h às 17h

Funcionamento:

De Segunda à sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Endereço

Av: Jonas Alves de Mello, 1947

Cep 15370-042

Pereira Barreto (SP)

Veja no mapa como chegar

Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto
CNPJ 44.446.904/0001-10
© 2013 – 2024
Site desenvolvido pela equipe do Setor de Tecnologia da Informação da Prefeitura Municipal
[email protected]