Filme Jurassic World será exibido no bairro da Lapinha nesta terça-feira

Exibição do filme é o primeiro do projeto Cinema no Bairro, desenvolvido pela Prefeitura Municipal.

Os moradores do bairro Lapinha e dos bairros vizinhos poderão acompanhar nesta terça-feira (18), uma sessão especial de cinema a partir das 19h30min. Totalmente gratuita a Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto dará início ao projeto Cinema no Bairro, que objetiva exibir filmes de grande sucesso para a população dos bairros de Pereira Barreto.

O filme que será exibido é Jurassic World, continuação da franquia Jurassic Park, de grande sucesso nos anos 90. Para quem é fã da saga, poderá acompanhar como novos investidores conseguiram finalmente construir e abrir para o público o Mundo dos Dinossauros. Mas como no primeiro filme da série, os protagonistas do filme vão aprender que a única força que o homem não pode controlar é a força da natureza.

Além de proporcionar lazer e entretenimento para os pereira-barretenses, o projeto Cinema no Bairro, desenvolvido pela Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, visa difundir a cultura da sétima arte, que é o cinema.

O filme será exibido às 19h30min na praça da Igreja Católica no bairro Lapinha. A Prefeitura irá montar uma estrutura com um telão de 25m², som de qualidade, 100 lugares e pipoca para todos os presentes.

Todos estão convidados para prestigiar o projeto Cinema no Bairro.