1ª Corrida da Estância Turística de Pereira Barreto foi realizada neste domingo

Evento contou com a participação de cerca de 180 atletas de várias cidades da região e também de outros estados.

Pereira Barreto recebeu neste domingo um grande evento, que encheu as ruas do município com competidores: foi a 1ª Corrida da Estância Turística de Pereira Barreto, que foi disputada por cerca de 180 atletas e movimentou a cidade logo pela manhã.

Organizada pela Prefeitura de Pereira Barreto, através do Departamento Municipal de Esportes, a corrida foi uma prova de rua que teve dois tipos de percurso: um com 4 quilômetros e outro com 8 quilômetros. A largada e a chegada foram na Praia Municipal “Pôr do Sol”.

Logo cedo, os atletas se concentraram na largada, na avenida Jaqueline Tozzeti, principal via da Praia “Pôr do Sol”. Participaram atletas oriundos de vários municípios da região como Ilha Solteira, Votuporanga, São José do Rio Preto, Fernandópolis, como também de outros estados como Mato Grosso do Sul e Minas Gerais.

A organização do evento classificou a corrida, inédita em Pereira Barreto, como um grande sucesso de público e que mobilizou a cidade. Os competidores receberam medalhas pela participação e os vencedores das diversas categorias ganharam troféus.