1º Copa Marão de Futebol Society Regional foi aberta na última sexta-feira

 

 

Torneio está sendo disputado em duas categorias e realizado no campo de futebol da Vila Marão.

 

A Associação Marão Atlético Clube, com apoio da Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto, através do Departamento Municipal de Esportes, realizou na última nesta sexta-feira (19), a abertura da 1º Copa Marão de Futebol Society Regional. O torneio envolve equipes de Pereira Barreto e região, divididas em duas categorias, Cinquentão e Quarentão, e todas as partidas estão sendo disputadas no campo de futebol do bairro Vila Marão de Pereira Barreto.

 

A abertura contou com um jogo entre a equipe de Castilho e o Toque Refinado de Três Lagoas (MS). A partida terminou com vitória de Castilho por 2×1. As equipes estão na categoria Cinquentão, que ainda conta os times de Mirandópolis; AABB, de Pereira Barreto; Amigos da Bola, também de Pereira Barreto, e a equipe sede da competição, o Marão Atlético Clube. Todos os times jogam entre si nesta primeira fase da Copa Marão de Futebol Society. Os quatro melhores se classificam para as semifinais e a grande final será disputada no dia 23 de Novembro. Já a tabela da categoria Quarentão será divulgada em breve pela organização do torneio.

 

A próxima rodada da Copa Marão de Futebol Society Regional será disputada nesta terça-feira (23), com jogos entre Marão Atlético Clube x Mirandópolis e Amigos da Bola x AABB, todos pela categoria Cinquentão.

 

A Associação Marão Atlético Clube convida a toda população para prestigiar a 1º Copa Marão de Futebol Society Regional, destacando que nos dias de jogos haverá completo serviço de bar, com venda de refrigerantes, água, cerveja e espetinhos. A 1º Copa Marão de Futebol Society Regional é um campeonato que visa estimular a competição saudável, visando promover a amizade e o lazer para todos os participantes.

 

Comentários

Deixe um comentário

Notícias relacionadas

Horários

Atendimento ao público:

De Segunda à sexta-feira das 13h às 17h

Funcionamento:

De Segunda à sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Endereço

Av: Jonas Alves de Mello, 1947

Cep 15370-042

Pereira Barreto (SP)

Veja no mapa como chegar

Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto
CNPJ 44.446.904/0001-10
© 2013 – 2024
Site desenvolvido pela equipe do Setor de Tecnologia da Informação da Prefeitura Municipal
[email protected]