1º EDITAL DE RE-RATIFICAÇÃO DO PROCESSO SELETIVO 002/2012 – PARA CREDENCIAMENTO DE ESTAGIÁRIOS

A Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto, Estado de São Paulo, usando das suas atribuições legais, por meio da COMISSÃO ESPECIAL DE PROCESSO SELETIVO, nomeada pelo Decreto nº 3.463 de 16 de abril de 2012, torna pública a re-ratificação do edital para o PROCESSO SELETIVO PARA CREDENCIAMENTO DE ESTAGIÁRIOS, publicado na imprensa local e na sede da Prefeitura do município e de acordo com a Lei Federal nº 11.788/2008, a correção de alguns itens a saber:

1. Item 2- Das inscrições e do processo seletivo

Subitem 4- Fica prorrogado o período de inscrições para 15 a 18 de Maio de 2.012, no endereço eletrônico site www.pereirabarreto.sp.gov.br, local onde estará disponível o formulário de inscrição o formulário de inscrição que deverá ser devidamente preenchido pelo candidato, observado o horário oficial de Brasília/DF. O formulário deverá ser impresso e apresentado no dia da prova.

Subitem 6 – Exclui-se o requisito c: residir no município de Pereira Barreto.

1. Item 3- Das provas

Subitem 2.1 As provas objetivas serão realizadas no dia 27 de Maio de 2.012 na EMEB Profª Celda Mello Oliveira, localizada à Rua Dermival Franceschi, nº 645, Bairro Lapa, Pereira Barreto-SP.

Para que chegue ao conhecimento de todos e ninguém possa alegar ignorância, é expedido o presente EDITAL de RE-RATIFICAÇÃO, que fica à disposição dos interessados na sede da Prefeitura Municipal, Secretaria Municipal de Educação e ainda disponível pela Internet no endereço: www.pereirabarreto.sp.gov.br.

As demais disposições permanecem inalteradas.

REGISTRE-SE, PUBLIQUE-SE E CUMPRA-SE.

Pereira Barreto/SP, 14 de Maio de 2.012.

ARNALDO SHIGUEYUKI ENOMOTO

Prefeito Municipal