1º Luau na Praia Municipal “Pôr do Sol” será realizado neste sábado

Primeira edição do evento será comemorativa aos 17 anos de Pereira Barreto como Estância Turística

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto, através da Secretaria de Turismo e Cultura, realizará neste sábado (29) o 1º Luau na Praia Municipal “Pôr do Sol”. O evento acontece das 21h às 02h e contará com diversas atrações para a população.

A Administração Municipal irá decorar a Praia Municipal “Pôr do Sol” neste 1º Luau, além de disponibilizar uma mesa de frutas gratuitamente para aqueles que estiverem presentes ao evento. Dentre as atrações musicais do evento deste sábado estão à banda Nevermind e o cantor Chantal Rodrigues.

Nesta primeira edição do Luau, serão comemorados os 17 anos de Pereira Barreto como estância turística, que está sendo celebrado neste mês de abril. O título foi concedido em 2000 a Pereira Barreto pelo Governo do Estado, ganhando a denominação de Estância Turística de Pereira Barreto.

Pereira Barreto é uma das 70 estâncias do Estado de São Paulo. O município conta com um dos principais pontos turísticos da região noroeste do estado, a Praia Municipal “Pôr-do-Sol”. O título de Estância Turística é concedido pelo Governo do Estado de São Paulo aos municípios que apresentem determinadas características turísticas e determinados requisitos como: condições de lazer, recreação, recursos naturais e culturais específicos.

img 8073 dad65

17 anos.fw 0a414