1º Torneio de Pesca do Funcionário Público Municipal acontece no mês de maio

O torneio consiste em pesca de barranco e será  permitindo qualquer espécime de peixes

O torneio consiste em pesca de barranco e será  permitindo qualquer espécime de peixes

O evento será realizado em comemoração ao dia do Trabalhador

No dia 01 de maio, dia do trabalhador, será realizado no Rancho do Vá, localizado no cruzamento entre a Rua Pará com a Rodovia Padre Valentim Felipe Stefanoni, a partir das 9h, o 1º Torneio de Pesca do Funcionário Público Municipal.

O torneio consiste em pesca de barranco e será permitindo pescar qualquer espécime de peixes. Haverá premiação para os três primeiros classificados e sorteio de brindes para todos os participantes.

Será permitida somente a participação de funcionários públicos municipais, as inscrições no valor de R$ 15,00, poderão ser realizadas no setor de obras da Prefeitura Municipal, com o Laércio Almeida da Silva, popular Lau.

De acordo com os organizadores, o torneio em homenagem ao Dia do Trabalhadorpor tem por finalidade proporcionar e desenvolver a confraternização e o lazer entre o servidor público municipal amante da pesca esportiva.

A promoção e  organização do torneio é da Equipe J.A.V, José Antônio Benedito (Zezão de  Arapiraca), Admilson Santos (Fi da oficina) e o Jerival Oliveira Souza (Vá).