A primeira partida da final do 7º Campeonato Aberto de Futsal de Jales aconteceu nesta segunda-feira

A 2ª e decisiva partida que definirá o Campeão da Competição, será nesta quarta-feira 30 de janeiro na quadra coberta da E.E. Euphy Jalles.

A equipe de Futsal Mirim da Prefeitura Municipal jogou nesta segunda-feira, dia 28 de janeiro, na cidade de Jales, o primeiro jogo da final do 7º Campeonato Aberto de Futsal Mirim, organizado pela Associação de Pais e Mestre da Escola Estadual Dr. Euphy Jalles. O jogo foi contra a equipe da casa APAFUJ/OPTICA STILO/BIO VIDA e a equipe pereira-barretense, foi derrotada pelo placar de 7×0. A 2ª e decisiva partida que definirá o Campeão da Competição esta marcada para quarta-feira (30).

Com o resultado adverso neste primeiro jogo, a equipe do DME, para chegar ao título e trazer o Troféu Posse Transitório: Sakashita Supermercados precisa fazer um saldo maior de sete gols para chegar ao titulo, o que torna a missão muito difícil. Segundo o Técnico da Equipe Sidnei Ribeiro, “o time sentiu a pressão da arquibancada, é muito difícil jogar contra um time da casa que recebe o total apoio de sua torcida. Mas temos todas as condições de buscar no próximo jogo o titulo da competição”, declarou o técnico da equipe.

Esta 3ª fase (final), está sendo disputada em duas partidas, e será consagrada Campeã a equipe que obtiver melhor de quatro pontos. Havendo empate no número de pontos na decisão após o segundo jogo, será declarada campeã a equipe com maior saldo de gols apurados nas duas partidas disputadas. Persistindo o empate, haverá uma prorrogação com dois tempos de 05 (cinco) minutos cronometrados cada, persistindo ainda o empate, será declarada campeã a equipe com o melhor Índice Técnico de todo o Campeonato.

A Equipe de Futsal Mirim do DME - que disputou o 1º jogo da final do Campeonato de Futsal de Jales.

A Equipe de Futsal Mirim do DME – que disputou o 1º jogo da final do Campeonato de Futsal de Jales.