Ação de manutenção segue na Praia “Pôr do Sol”

O objetivo da Secretaria de Turismo é deixar o local em ordem para em um futuro próximo receber os visitantes

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto, através da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, está concluindo a limpeza na orla da praia “Pôr do Sol”.

Dando sequência as atividades de manutenção do local, a orla está recebendo atenção, pois nesse período de chuvas o mato tem acelerado seu crescimento. O trabalho está sendo realizado pelos próprios servidores públicos, e irá oferecer em um futuro próximo, um maior bem estar aos visitantes.

Vale ressaltar que recentemente na praia foram realizadas melhorias nas churrasqueiras com a reparação dos tijolos que estavam quebrados, recolocação dos tijolos refratários, responsáveis por segurar o calor das churrasqueiras e reparos das grelhas.

As manutenções são necessárias, e a Secretaria está aproveitando o momento em que as instalações da praia estão fechadas ao público para realizar as ações. As manutenções estão sendo feitas na parte elétrica, pinturas, podas de árvores e gramado, entre outras.