Administração Municipal adquire nova ambulância que já está em Pereira Barreto

Veículo foi adquirido neste ano com recursos próprios da Prefeitura Municipal

O Prefeito da Estância Turística de Pereira Barreto, Joãozinho e o vice-prefeito, Paulinho Yamamoto, entregaram na tarde desta terça-feira (23) uma importante conquista para os pereira-barretenses, trata-se de uma nova ambulância para atender com qualidade e dignidade os pacientes que realizam procedimentos médicos em outros municípios.

O novo veículo de transporte foi licitado através do processo de Pregão Presencial nº 15/2017, e foi adquirido com recursos próprios da Prefeitura Municipal, em um investimento de mais de R$ 145 mil por parte do Tesouro de Pereira Barreto.

A aquisição do solicitado atenderá as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde, no atendimento da demanda de transporte de pacientes encaminhados para tratamentos de saúde fora do município nas referências do SUS, Média e Alta Complexidade.

O Prefeito Joãozinho destacou esta aquisição da prefeitura. “Esse novo veículo irá oferecer ao munícipe mais conforto e segurança no momento em que precisar se deslocar para outras cidades, temos muito a fazer e estamos buscando soluções para melhorar a vida da nossa população”.

ambulancia 01 501b3

ambulancia 02 0314e