Administração Municipal pede que os frequentadores da praia e do porto conscientizem-se em relação ao lixo

Com a elevação do nível do Rio Tietê no município, houve um significativo aumento do número de frequentadores nos dois locais.

Nas últimas semanas, a população da Estância Turística de Pereira Barreto foi agraciada com o aumento do nível do Rio Tietê, que voltou ao seu nível normal, algo que não ocorria desde 2014. Com isso, dois importantes pontos de Pereira Barreto ganharam um aumento significativo no número de frequentadores: a Praia Municipal “Pôr do Sol” e o Porto Municipal.

No entanto, muitos frequentadores dos locais ainda não se conscientizaram sobre o descarte correto do lixo, espalhando-o pelos dois pontos e nos seus entornos.

A Prefeitura Municipal vem fazendo sua parte: os funcionários estão cuidando assiduamente tanto da limpeza do Porto quanto da Praia Municipal. Porém, o volume de lixo descartado em locais inapropriados tem aumentado cada vez mais.

Tanto o Porto Municipal quanto a Praia “Pôr do Sol”, possuem dezenas de lixeiras espalhadas pelos seus entornos. Portanto, colabore para manter a paisagem de Pereira Barreto sempre bela.

Lugar de lixo é na lixeira.