Administração realiza reforma em prédio da Polícia Militar e Vara do Trabalho

As obras tiveram início na última segunda-feira

A Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto iniciou nesta segunda (18) uma reforma no prédio onde funcionam a Vara do Trabalho e o 2° Pelotão da 2° Companhia do 28° Batalhão Polícia Militar do Interior, na avenida Jonas Alves de Mello, esquina com a Rua Fauzi Kassim.

A reforma é uma solicitação antiga, uma vez que o prédio necessitava passar por reparos, sendo decisão do Prefeito Municipal a obra tem por finalidade garantir o conforto e a segurança aos trabalhadores dessas duas áreas.

A obra que tem previsão de termino na próxima semana prevê a manutenção do telhado da Vara do Trabalho, com troca de telhas quebradas e reparo em calhas assim como no piso interno.  Os trabalhos estão sendo realizados pelos funcionários da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos.

A Prefeitura Municipal vem realizando alguns trabalhos de inspeção a fim de realizar obras que não onerem os cofres públicos, mas que sejam vitais para o bom andamento do trabalho público voltado à população.

piso do batalhao 02 161f3

piso do batalhao 01 1 9e618