Alunos da EMEI “Sítio Pica Pau Amarelo” se formaram nesta quarta-feira

Formaturas do Ensino Infantil de Pereira Barreto vão até sexta-feira.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto realizou nesta quarta-feira (13) a terceira noite de formaturas dos alunos do Ensino Infantil do município. As formaturas têm continuidade nesta quinta-feira (14) e serão encerradas nesta sexta-feira (15). Todas as formaturas estão sendo realizadas na Casa da Cultura “Maestro Aristeu Custódio Moreira”.

Nesta quarta-feira, subiram ao palco os alunos da EMEI “Sítio do Pica Pau Amarelo”. Três turmas da unidade escolar receberam seus certificados de conclusão do Ensino Infantil, em uma solenidade que contou com diversas apresentações musicais, além de homenagens para os profissionais da escola. Ao final, foram exibidas fotos com todas as atividades que os alunos da EMEI desenvolveram ao longo deste ano.

As formaturas dos alunos da Educação Infantil tem prosseguimento na noite desta quarta-feira (13), a partir das 19h, na Casa da Cultura. Confira a programação:

– Quinta-feira (14)

CEMEI Saci-Pererê