Alunos da Rede Municipal de Ensino e Apae receberão Kit Merenda

Todos deverão seguir os protocolos sanitários de prevenção a Covid 19

A Prefeitura Municipal de Pereira Barreto, através da Secretaria Municipal de Educação e Setor de Merenda Escolar entregarão 2.556 kits merenda aos alunos da rede municipal de ensino e APAE nos próximos dias 23 e 24 de junho.

No dia 23 será realizada a entrega aos alunos do Ensino Fundamental incluindo a Fazenda Esmeralda e a APAE e no dia 24 será a vez do Ensino Infantil. Os kits conterão alimentos não perecíveis e da agricultura familiar, tais como frutas, legumes e verduras.

Neste dia, os pais ou responsáveis deverão retirar o material referente ao 5º bloco de atividades remotas e entregar as atividades realizadas do bloco 04.

A frequência do aluno somente será registrada mediante a entrega das atividades remotas.

Os pais ou responsáveis deverão comparecer às respectivas escolas de seus filhos para retirarem o kit merenda e o material com orientações didáticas para o desenvolvimento das atividades nos dias e horários estipulados no cronograma abaixo. Caso o responsável não possa comparecer, poderá enviar um portador com um documento do aluno.

Todos deverão seguir o protocolo sanitário de prevenção a Covid 19:

• somente uma pessoa da família deverá comparecer para a retirada;
  • uso de máscara;
  • distanciamento de 2 metros de outras pessoas;
  • medida de temperatura e uso de álcool gel nas mãos na entrada da escola;
  • portar sua própria caneta para assinatura da lista de entrega.