Amanhã tem “Festival de Capoeira” no Ginásio Municipal de Esportes “Stélio Maia”

O evento terá início às 08h com previsão de término para às 20h

A prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto através do Departamento de Esportes dará total apoio para a realização do evento denominado “Festival de Capoeira e Master Class Zumba”, o evento será realizado neste sábado (18), no Ginásio Municipal de Esportes “Stélio Maia” com início às 8h.

A organização do evento esta sendo feita pelo professor de capoeira Robson Bispo, o   “Panda” e contará com a participação do Grupo Memória Capoeira de Pereira Barreto, além de vários grupos de cidades da região e até mesmo de outros Estados.

O objetivo do evento é proporcionar a população um maior conhecimento desta cultura brasileira, e ao mesmo tempo mostrar as mudanças que esta arte pode trazer para crianças, jovens e adultos no que diz respeito à disciplina, educação e conhecimento cultural.

O Departamento de Esportes apoia totalmente a atividade e esta auxiliando o evento com alojamento, local e som.

Para o Chefe do Departamento Flavio Alves, atividades como esta que envolve a comunidade sempre irá receber o apoio da administração, pois é uma questão sociocultural.

O evento é aberto a população e a entrada é de graça.

img 20170217 wa0109 f27e1

img 20170217 wa0113 97dba