AMENSP elege nova diretoria e prefeito Joãozinho é vice presidente

Nova diretoria da AMENSP tem como presidente o prefeito de Sud Mennucci Julião e vice presidente o prefeito de Pereira Barreto Joãozinho

Na manhã de hoje quarta-feira 04, aconteceu na cidade de Andradina a eleição da AMENSP – Associação dos Municípios do Extremo Noroeste do Estado de São Paulo, a assembleia ordinária foi realizada na rua São Paulo esquina com a J.A. de Carvalho em Andradina. Os trabalhos tiveram início as 9hs.

Com chapa única o Prefeito da Cidade de Sud Mennucci Julio César Gomes – Julião foi eleito presidente da AMENSP para o exercício 2.017/2.018. Julião foi o único prefeito reeleito integrante da AMENSP e convidou para ser seu vice o prefeito da Estância Turística de Pereira Barreto Joãozinho.

Após a eleição os eleitos falaram sobre a participação dos municípios no consórcio para manutenção da iluminação pública que passou ser de responsabilidade de cada município e que em breve terá um telefone 0800 como canal entre o consórcio e o munícipe para solicitações e reclamações, o número será divulgado posteriormente.

Outro assunto tratado foi a respeito da regularização do SIM – Serviço de Inspeção Municipal que foi aprovado no final do ano passado e irá beneficiar o pequeno produtor da agricultura familiar.

aconteceu hoje 02

aconteceu hoje 01