AMENSP realizou reunião em busca de montar grupo técnico para desenvolvimento regional

A reunião aconteceu na sede da CIENSP em Andradina.

A AMENSP (Associação dos Municípios do Extremo Noroeste do Estado de São Paulo) realizou uma reunião na última semana com objetivo de montar uma Câmara Técnica voltada para o Desenvolvimento Econômico Regional.

Na ocasião estiveram presentes o prefeito de Lavínia, Clóvis Izídio; a Secretária Executiva do CIENSP, Rose Francé; a Assistente Técnica de Regulação do CIESP, Léa Lofego; a Secretária de Indústria, Comércio e Desenvolvimento de Valparaíso, Elaine Vieira; o Secretário de Agricultura e Abastecimento de Andradina, José Henrique Pastorelli; o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda de Andradina, Hugo Zamboni; o Assessor de Desenvolvimento Econômico de Pereira Barreto, Marcos Okajima; a Assessora de Desenvolvimento de Castilho, Roseléia Correia e a Diretora de Desenvolvimento Econômico de Mirandópolis, Roseli Aparecida Ferreira.

A reunião foi realizada na sede do CIENSP (Consórcio Intermunicipal do Extremo Noroeste de São Paulo) onde o grupo discutisse a formação da Câmara Técnica para o Desenvolvimento Econômico da Região.

O objetivo da busca por um grupo técnico é o de planejar um modelo de desenvolvimento econômico de forma coletiva atingindo a todos os municípios que agregam a AMENSP.

2017 10 10 ciensp desenvolvimento c16f4