Apolinário Pires recebeu projeto “Cinema no Bairro” na noite desta quinta-feira

O projeto buscar levar lazer e entretenimento a população

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto dando sequência no projeto “Cinema no Bairro” realizou na noite desta quinta-feira (08) mais uma exibição. Desta vez o bairro contemplado foi o Apolinário Pires, o filme exibido foi “A Era do Gelo 5”.

A atividade que é desenvolvida através da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura busca levar lazer e entretenimento a população, visando difundir a cultura da sétima arte, que é o cinema.

O próximo bairro a receber o projeto é o Jd. Urubupungá e o filme apresentado será “War Craft” que em busca de uma nova terra para viver, os guerreiros Orc atravessam um portal e chegam até Azeroth, uma região pacífica que vira um campo de batalha pela sobrevivência de dois povos. A exibição acontece sempre às 19h30min. e conta com uma estrutura completa com telão, som, cadeiras e pipoca de graça para as crianças.

cinema no bairro 01 b8749

cinema no bairro 02 6723b