Após ser campeão da Liga Regional de Handebol de Dracena, Pereira Barreto participará da 2ª Copa dos Campeões das Ligas de São Paulo

Equipe adulta de Pereira Barreto irá jogar nesta sexta-feira em Botucatu contra Itatiba.

 

 A equipe adulta de Handebol de Pereira Barreto irá jogar na noite desta sexta-feira (1), às 21h30min, no Ginásio Flamboyant em Botucatu pela 2º Copa dos Campeões das Ligas do Estado de São Paulo. A partida será disputada contra a equipe de Itatiba.

 

Essa é a primeira partida de Pereira Barreto em busca do título de campeão dos campeões do handebol paulista. Pereira Barreto foi credenciada a disputar o título da Copa dos Campões após sagrar-se campeã da Liga Regional de Handebol de Dracena, que foi disputada ao longo deste ano e que teve a grande final vencida pela equipe pereira-barretense no dia 12 de Novembro, por 33×27 contra Bauru.

 

A disputa engloba as equipes campeãs da Liga de Handebol do Estado de São Paulo, da Associação Regional de São Manuel, Liga Regional de Handebol de Dracena e da Liga Regional Paulista de Handebol de Batatais.

 

A Copa dos Campeões é uma competição curta, onde os campeões serão conhecidos no domingo (3) no Ginásio INCA, também em Botucatu. A Copa dos Campeões está sendo disputada nas seguintes categorias: Juvenil Masculino, Adulto Masculino, Juvenil Feminino e Adulto Feminino.

Comentários

Deixe um comentário

Notícias relacionadas

Horários

Atendimento ao público:

De Segunda à sexta-feira das 13h às 17h

Funcionamento:

De Segunda à sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Endereço

Av: Jonas Alves de Mello, 1947

Cep 15370-042

Pereira Barreto (SP)

Veja no mapa como chegar

Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto
CNPJ 44.446.904/0001-10
© 2013 – 2024
Site desenvolvido pela equipe do Setor de Tecnologia da Informação da Prefeitura Municipal
[email protected]