Aquário Municipal está à disposição da população e dos turistas para visitas

Inaugurado em Julho deste ano, local visa ser mais um importante ponto turístico em Pereira Barreto.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto inaugurou em Julho deste ano uma importante atração turística no município: o Aquário Municipal.

Localizado na Praia Municipal “Pôr do Sol”, o novo atrativo possibilita que os frequentadores do local conheçam diversas espécies de peixe, que habitam a região e também de outros locais do Brasil. O local também serve como um apoio didático para crianças que podem ver diversas espécies de peixes de perto.

No aquário é possível encontrar 25 espécies de peixes tanto do Brasil como do mundo, tais como carpas asiáticas e ciclídeos africanos, além dos peixes da região, como tucunaré e peixes da América do Sul.

O Aquário Municipal está aberto de terça a sexta-feira, das 14h às 19h, e sábados, das 9h às 12h e nos feriados, das 14h às 19h. A entrada é gratuita.