Associação Comercial agradece ao apoio da Prefeitura Municipal realizado na Promoção dia das Mães

Presidente da ACITA fala da importância da participação da administração

No último sábado a Associação Comercial da Estância Turística de Pereira Barreto em parceria com o Comércio Local e apoio da Prefeitura Municipal, realizou o sorteio da Promoção Dia das Mães. O sorteio aconteceu na Praça da Bandeira “Com. Jorge Tanaka” com presença de autoridades, comerciantes e da população.

A Associação realizou aos presentes sorteios de vários brindes oferecidos pelo comércio local e finalizou com o sorteio da Promoção, sorteando 10 vales compras no valor de R$ 1.000,00 cada.

O evento contou com uma praça de alimentação montada pela APAE, animação do cantor Dony Marque e participação especial da FACMOL.

Para o presidente da Associação Comercial Ademir Francini, a promoção foi um sucesso. “Quero aqui agradecer aos comerciantes que mais uma vez cooperaram para que nossa promoção fosse este sucesso, aproveito para ressaltar o apoio do nosso prefeito Joãozinho que sempre nos atende e está presente aqui na festa, esta parceria entre Associação e Prefeitura só trás benefícios para nossa cidade”, ressaltou Francini em discurso que antecedeu do sorteio.

acita 01 07edf

acita 02 b03fd