Aulas do Projeto Guri começam dia 28, inscrições ainda estão abertas

O projeto oferece aulas gratuitas de musicas para a população

As aulas gratuitas para jovens e crianças de 6 a 18 anos para o Projeto Guri começam na próxima segunda-feira (28) e vai até 15 de fevereiro e para participar o aluno deve frequentar regularmente aProjeto Guri - Polo de Pereira Barreto 6b620 escola. Os pais ou responsáveis interessados em inscrever seus filhos em aulas de violão e percussão devem comparecer à sede do Projeto, na Rua Santa Catarina s/nº na Vila Marão de segunda e quarta-feira, nos horário das 13h às 17h, para realizar a inscrição. No ato da inscrição, o responsável legal pelo aluno deve apresentar documentos pessoais, além de Xerox do RG ou Certidão de Nascimento ou Termo de Guarda do menor, além de comprovante de residência, declaração de matrícula escolar de 2013. Na ausência do responsável ou falta de documentação, não será possível efetivar as matrículas ou rematrículas.