Auto de Natal da EMEI “Assumpta Scatena” será realizado nesta quarta-feira

Auto de Natal realizado no última ano. Evento abre as comemorações natalinas em Pereira Barreto

Evento será realizado na Casa da Cultura “Maestro Aristeu Custódio Moreira” e contará com apresentações dos alunos da unidade escolar.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto promoverá na noite desta quarta-feira (29), a partir das 19h, o Auto de Natal da EMEI “Assumpta Scatena Garcia”. O Auto de Natal será realizado na Casa da Cultura “Maestro Aristeu Custódio Moreira” e contará com a participação dos professores, dos alunos e dos pais da unidade escolar.

O Auto de Natal visa conduzir uma série de atividade que facilitaram a aquisição e construção de conhecimentos das tradições de Natal pelos alunos de forma participativa, descontraída e buscando integrar a perspectiva de diversas áreas.

O evento contará com apresentações realizadas pelos alunos da escola, dentre música, dança e encenações teatrais. Toda população está convidada para prestigiar as crianças da EMEI “Assumpta Scatena Garcia”.