Balcão de Empregos tem muitas oportunidades de trabalho

Interessados devem ir até o local para realizarem entrevistas

O Balcão de Empregos da Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto realiza um trabalho de inserção de pessoas no mercado de trabalho. Somente no mês de Janeiro mais de 40 pessoas foram empregadas através dos serviços do Balcão. Agora neste mês de Março a expectativa é que mais de 100 pessoas tenham um emprego.

Já nesta terça-feira, os interessados em uma vaga de trabalho devem comparecer ao Balcão de Empregos, sito na Avenida Jonas Alves de Mello Nº 1571, munidos de currículo, documentos pessoais, carteira de trabalho para entrevista de contratação de emprego para a Usina Central Energética Limeira Do Oeste que oferece as vagas de motorista canavieiro na categoria “E”, operador de colhedora de cana, operador trator transbordo, líder agrícola e operadores industriais de caldeira, mesa alimentadora, ETE, turbo gerador, mecânicos eletricistas industriais e agrícolas. Os postulantes às vagas devem ter disponibilidade de morarem em Limeira ou Carneirinho. As entrevistas serão nesta terça-feira das 8h às 16h.

A Usina Santa Adélia também tem vagas para mecânico de máquina pesada, motorista, operador de colhedora, tratorista,  mecânico e eletricista. A Usina Vale do Paraná de Suzanápolis necessita de motorista, operador de máquina colhedora e tratorista. No Balcão de Empregos também existem vagas para babá, faxineira e emprega doméstica.

Além das oportunidades de emprego, o Balcão de Empregos também dá entrada no Seguro Desemprego formal, Seguro Desemprego para os pescadores nas épocas da piracema e emissão da Carteira de Trabalho. O atendimento é de segunda à sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 16h.

O Balcão de Empregos da Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto

realiza um trabalho de inserção de pessoas no mercado de trabalho